• Abra pasta Data que se localiza dentro do MuServer
• Abra o arquivo shop.txt na qual você quer editar.
• Características dos Shops:
shop0 - [Lorencia] Hans the Blacksmith (116,141) shop1 - [Lorencia] Liaman The Barmaid (123,135) shop2 - [Lorencia] Pasi the Wizard (118,113) shop3 - [Lorencia] Peddlar (183,137) shop4 - [Lorencia] Peddler (6,145) shop5 - [Lorencia] Potion Girl (128,86) shop6 - [Davias] Barmaid (226,25) shop7 - [Davias] Wizard (225,41) shop8 - [Davias] Weapon Merchant (186,47) shop9 - [Noria] Craftsman (195,125) shop10 - [Noria] Elf Lala (172,126) |
Agora iremos colocar os itens do NPC MALUCO.
• Exemplo, abra o shop0.txt
14 11 8 255 0 0 0 //Box of Kundun+1 AprendiZ 14 11 9 255 0 0 0 //Box of Kundun+2 AprendiZ 14 11 10 255 0 0 0 //Box of Kundun+3 AprendiZ 14 11 11 255 0 0 0 //Box of Kundun+4 AprendiZ 14 11 12 255 0 0 0 //Box of Kundun+5 AprendiZ |
• foi editado somente as BOX
mas você pode colocar mais itens, basta
ter o código deles e adidionar.
OBS: As BOX of KUNDUM o código é o mesmo
Ja os BOX of LUCK mas vai estar assim:
14 11 255 0 0 0 //Box of luck |
Porem você deve acrescentar entre o " 11 " e " 255 " os números de acordo com as BOX, exemplo:
14 11 8 255 0 0 0 //Box of Kundun +1 14 11 9 255 0 0 0 //Box of Kundun +2 |
assim por diante... lembrando que os números vão de 8 á 12 no caso box +1 á +5.
• Após ter editados os shops (NPC) vá até o Game Server.
- Clique em " Load "
- Clique em " Shop Reload "
Pronto agora seu NPC maluco está funcionando.
• Para voltar ao normal, basta retirar os códigos dos itens que você colocou para o NPC e voltar ao que estava.
• Após feito isto, vai no Game Server, e repita o procedimento deReload.
0 comentários:
Postar um comentário