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Criando NPC
Por Danilo AM (Moderador) em

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

01. Abra o "monsterserbase.txt", você verá uma lista de codigós como esta: 

226 0 0 122 110 3 // Trainer
230 0 0 62 130 3 // Alex
236 0 0 175 120 3 // Golden Archer
240 0 0 146 110 3 // Baz, Storage Guard
end


Significado dos códigos para adicionar ou remover NPCs e montros:

226 0 0 122 110 3 // Trainer

226: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)]
0: mundo (lista abaixo)
0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro)
122: o 'X' da coordenada (encontrado no jogo)
110: 'X' da coordenada (encontrado no jogo)
2: Direção do rosto (códigos abaixo)

Número dos Mundos:
0 = lorencia.........................9 = Devil Square 
1 = dungeon......................10 = Icarus 
2 = devias.........................11 = Blood Castle I 
3 = noria............................12 = Blood Castle II 
4 = losttower.....................13 = Blood Castle III 
6 = Arena..........................14 = Blood Castle IV 
7 = Atlans.........................15 = Blood Castle V 
8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VI

Códigos de direção:
9(Sudoeste)
8(Oeste)
7(Nordeste)
6(Norte)
5(Nordeste)
4(Leste)
3(Sudeste)
2(Sul)

Para Editar Monstro ( força , helt...)
Abra o Monster com bloco de notas e editar.

Para Colocar Monsttros, pegue "monster edit", abra o "montersetbase" vazio e adicione alguns bixos, depois é so coloca-lo dentro do seu "monstersetbase", mas lembre-se que o game server tem uma quantia limitada de monstros.

T++ 
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