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Editando Monstros
Por Danilo AM (Moderador) em

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

  01. Abra o "monsterserbase.txt", você verá uma lista de codigós como esta: 

226 0 0 122 110 3 // Trainer
230 0 0 62 130 3 // Alex
236 0 0 175 120 3 // Golden Archer
240 0 0 146 110 3 // Baz, Storage Guard
end


- Significado dos códigos para adicionar ou remover NPCs e montros simples:

226 0 0 122 110 2// Trainer

226: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)
0: número do mundo (lista abaixo)
0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro)
122: Coordenada 'X' (encontrado no jogo)
110: Coordenada 'Y' (encontrado no jogo)
2: Direção do rosto (códigos abaixo)


- Significado dos códigos para adicionar ou remover Spots de Monstros :

0 0 30 135 20 240 88 -1 10 //Bull Fighter

0: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)
0: número do mundo (lista abaixo)
30: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro)
135: Coordenada 'X' (encontrado no jogo)
20: Coordenada 'Y' (encontrado no jogo)
240: Coordenada 'X' (encontrado no jogo)
88: Coordenada 'Y' (encontrado no jogo)
-10: Direção do monstro
10: quantidade de monstros no spot

Nessa linha de spots os monstros irão nascer entre as coordenadas135(x) 20(y) até as coordenadas 240(x) 88(y)



- Legendas:

Número dos Mundos:

0 = lorencia.........................9 = Devil Square 
1 = dungeon......................10 = Icarus
2 = devias.........................11 = Blood Castle I 
3 = noria............................12 = Blood Castle II 
4 = losttower.....................13 = Blood Castle III 
6 = Arena..........................14 = Blood Castle IV 
7 = Atlans.........................15 = Blood Castle V 
8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VI




Códigos de Direção 
9(Sudoeste)
8(Oeste)
7(Nordeste)
6(Norte)
5(Nordeste)
4(Leste)
3(Sudeste)
2(Sul)



Para editar a força, level, vida e etc do monstros você deve editar o arquivo "Monster.txt"

Abra o arquivo ""Monster.txt"" com bloco de notas que está localizado na pasta MuServer/data e edite ao gosto..

Para Colocar Monstros, pegue monster edit, abra um montersetbase vazio e add alguns bixos, depois é so coloca dentro do seu monstersetbase, mas lembre-se que o game server tem uma quantia limitada de monstros. 

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